Blog Beedoo

Com uma visão diferente do mercado de chatbots, o Beedoo utiliza assistentes virtuais não para o clientes, mas sim, para os próprios operadores. O Beedoo é uma plataforma de capacitação online e comunicação para equipes de atendimento e foi criado com o propósito de ajudar as...

Manter a equipe profissional motivada e com foco no trabalho é um dos grandes desafios de gestores de diferentes áreas. No atendimento ao cliente, esse objetivo pode ser alcançado com o uso de campanhas motivacionais para call center. Quando bem utilizadas, de acordo com uma estratégia bem estruturada e...

Customer Experience sem capacitação do atendimento não existe. Muito se fala da importância do Customer Experience (experiência do cliente ou CX)  e como esse atendimento deve ser excelente e conter o DNA da marca. Mas como fazer isso sem pensar ou colocar os operadores e equipes...

AI-learning. A nova fronteira do treinamento, muito além do EAD e LMS. Treine e comunique mais rápido e melhor com todo o poder da Inteligência Artificial.   30% De economia de tempo transformando treinamentos teóricos em vídeo-aula no Beedoo usando o modelo #fastlearning. +50K São mais de 50 mil usuários abeedoozidos utilizando...

Seu conteúdo de treinamento on-line está ficando obsoleto? Procurando maneiras econômicas de modernizar suas atividades de treinamento? Neste artigo, compartilho 5 maneiras engenhosas de revitalizar cursos de treinamento on-line desatualizados. Como revitalizar cursos de treinamento on-line desatualizados É preciso um conteúdo moderno e amigável para envolver e...