Blog Beedoo

Treinamentos com formatos e conteúdos pensados para equipes de atendimento e Customer Experience

Conecte sua equipe com o futuro O mundo já não é mais o mesmo. Ainda não andamos em carros voadores, nem usamos teletransporte, mas o consumidor evoluiu e já não se relaciona com as marcas do mesmo jeito. A expectativa … Read More

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Plataforma LMS com Inteligência Artificial para treinamento.

Com uma visão diferente do mercado de chatbots, o Beedoo utiliza assistentes virtuais não para o clientes, mas sim, para os próprios operadores. O Beedoo é uma plataforma de capacitação online e comunicação para equipes de atendimento e foi criado … Read More

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LMS e AED com Gamification para equipes de atendimento, vendas e prestadores de serviços

A gamificação no contact center é uma estratégia que pode trazer ótimos resultados para empresas de diversos segmentos. Com abordagem dinâmica e indo muito além das propostas tradicionais, a gamificação melhora o fluxo de trabalho e promove uma maior interação … Read More

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4 formas de Motivar sua equipe de atendimento e vendas

Manter a equipe profissional motivada e com foco no trabalho é um dos grandes desafios de gestores de diferentes áreas. No atendimento ao cliente, esse objetivo pode ser alcançado com o uso de campanhas motivacionais para call center. Quando bem utilizadas, … Read More

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Conheça 5 benefícios do treinamento e capacitação para equipes de atendimento e para call center

Quem trabalha em operações de atendimento (principalmente as maiores) precisa manter uma rotina de capacitações, já que se trata de uma área com muita rotatividade e mudanças. Então, as atualizações, as reciclagens e os reforços cotidianos precisam ser muito bem … Read More

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Como treinar minha equipe em CX – Customer Experince

Customer Experience sem capacitação do atendimento não existe. Muito se fala da importância do Customer Experience (experiência do cliente ou CX)  e como esse atendimento deve ser excelente e conter o DNA da marca. Mas como fazer isso sem pensar … Read More

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Beedoo é o melhor EAD e LMS para Call Center, Contact center e equipes de atendimento

AI-learning. A nova fronteira do treinamento, muito além do EAD e LMS. Treine e comunique mais rápido e melhor com todo o poder da Inteligência Artificial.   30% De economia de tempo transformando treinamentos teóricos em vídeo-aula no Beedoo usando … Read More

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EAD para call center funciona? Qual o melhor LMS para equipes de atendimento?

O Beedoo é a melhor plataforma de treinamento para Call Center e equipes de atendimento. Para um novo mundo de trabalho, o Beedoo oferece uma nova maneira de aprender com conceitos de Social e Micro Learning, Gamification , Gestão analítica, … Read More

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6 dicas de como revitalizar cursos de treinamento desatualizados

Seu conteúdo de treinamento on-line está ficando obsoleto? Procurando maneiras econômicas de modernizar suas atividades de treinamento? Neste artigo, compartilho 5 maneiras engenhosas de revitalizar cursos de treinamento on-line desatualizados. Como revitalizar cursos de treinamento on-line desatualizados É preciso um … Read More

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Quem faz o resultado não é o supervisor. Repense a Comunicação e o treinamento

Depois de mais de 15 anos acreditando na máxima de que “quem faz o resultado é o supervisor” em uma Central de Relacionamento, eu repensei e percebi que estava errado. Pode parecer óbvio, mas quem faz o resultado é o Operador de … Read More

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